Tragédia na SP 333: Capotamento deixa uma vítima fatal e três feridos em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Veículo que seguia de Ribeirão Preto a Taquaritinga capotou, resultando em uma vítima fatal; Família estava a caminho de visita a penitenciária.

Na madrugada desta segunda-feira, um sinistro de trânsito chocou a comunidade local na Rodovia Nemésio Cadetti (SP 333), altura do KM 123,600, sentido leste, próximo a Jaboticabal. O acidente, do tipo capotamento, envolveu um veículo Gm/Agile preto, que seguia de Ribeirão Preto a Taquaritinga.

O incidente ocorreu por volta das 5h 10, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, o veículo cruzou a pista e capotou, resultando em quatro vítimas, sendo uma delas fatal.

As equipes de resgate Econoroeste e Corpo de Bombeiros de Jaboticabal agiram rapidamente no socorro às vítimas. Entre elas, estavam duas crianças e dois adultos. Infelizmente, uma mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

As circunstâncias que levaram ao capotamento serão objeto de investigação, mas informações preliminares sugerem que o veículo Agile invadiu a pista contrária, culminando no trágico acidente.

É relevante destacar que as demais vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para atendimento médico. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

O trânsito na rodovia não foi interditado, permitindo que a via fluísse normalmente após a conclusão do atendimento às vítimas. Além disso, ressalta-se que a família envolvida no acidente estava a caminho de uma penitenciária para realizar uma visita.

O ocorrido ressalta a importância da prudência ao volante e levanta questões sobre as condições da pista e as possíveis causas do acidente, que serão apuradas pelas autoridades competentes. A comunidade local expressa condolências à família da vítima fatal e deseja pronta recuperação aos feridos.

Compartilhe esta notícia: